Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador nilopolitano se encontra com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília

O vereador Anderson Campos, bolsonarista atuante na Câmara Municipal de Nilópolis, se reuniu na última segunda-feira (28) com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.

O encontro aconteceu em viagem do vereador a Brasília para levar pautas municipais a secretários e ministros do governo federal.

Anderson Campos, vereador eleito em 2020 pelo Partido Republicanos, adota postura ideológica muito semelhante a do presidente Jair Bolsonaro e se encontra com o chefe do executivo federal pela primeira vez após ter se tornado parlamentar.

CAMPOS E EDUARDO BOLSONARO
Campos e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Foto: Divulgação

Além do presidente, Campos esteve com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ).

“Vim a convite do Eduardo Bolsonaro. Fui o candidato da família na eleição municipal para vereador e fiz um balanço do meu mandato, além de aproveitar para falar de projetos em andamento no munícipio e que precisam de apoio do Executivo”, disse o parlamentar nilopolitano.

Além dos projetos e a busca por recursos para o município, a viagem de Anderson Campos também teve outra motivação: a possível candidatura ao cargo de deputado estadual.

“Também tratamos de 2022. Me coloquei a disposição para qualquer missão que me derem”, concluiu o vereador.

Campanha pelas Redes Sociais

Diferente do que aconteceu na maioria das cidades brasileiras, um candidato declaradamente “bolsonarista”, conseguiu se eleger na última eleição usando a ideologia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Anderson Campos obteve 1.486 votos e conquistou a 11ª cadeira na Câmara de Nilópolis. Com uma campanha tímida, sem usar recursos do fundo partidário e com um discurso conservador, ele utilizou as redes sociais para propagar sua campanha, tática similar ao de Bolsonaro.

Aliado a isso, Campos que é conhecido popularmente como “filhote de Jordy”,  em referência ao deputado federal, Carlos Jordy (PSL – RJ), é reconhecido por sua forte ligação com a família Bolsonaro, tendo inclusive contado com o apoio do deputado federal, Carlos Bolsonaro (Republicanos), que pedia votos na internet para o nilopolitano, assim como o deputado estadual Anderson Moraes (PSL).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: