Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Secretário de Saúde de Nilópolis entrega o cargo após escândalo das vacinas vencidas

Informações extraoficiais dão conta que o secretário de Saúde, Dr. Marco Aurélio Pereira, teria pedido exoneração do cargo neste sábado (03). O motivo teria sido a divulgação pela Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (02), de que Nilópolis teria aplicado 852 doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca fora da validade.

Apesar de as informações preliminares não confirmarem se o prefeito Abraão David Neto (PL) teria aceito ou não o pedido, o que se sabe é que a situação do secretário já não era das melhores e havia muita pressão interna pela sua saída.

Polêmico

Polêmico, Dr. Marco Aurélio assumiu o cargo neste ano e chegou a ser alvo de reclamações de vereadores por conta de sua postura com relação à vacinação contra Covid-19. O principal problema teria sido a redução no número de postos à disposição da população para tomar a vacina.

Recentemente, no último dia 29 de junho, apesar de ter confirmado a sua presença na audiência pública para discutir as políticas públicas em prol dos animais, Dr. Marco Aurélio não compareceu à Câmara Municipal e nem justificou sua ausência.

RELEMBRE O CASO QUE PODE TER MOTIVADO O PEDIDO DE DEMISSÃO CLICANDO AQUI

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais