Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vacinas Vencidas Em Nilópolis: Vereadores vão se reunir com o prefeito Abraão David Neto

O presidente da Câmara Municipal de Nilópolis,  vereador Rafael Pereira Nobre (PTB), convocou uma reunião extraordinária para esta quarta-feira (07), 11h, com o prefeito Abraão David Neto, na sede da Prefeitura, com a presença da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social e todos os demais vereadores.

A informação foi divulgada na manhã deste domingo (04) através de um comunicado postado na página oficial da Câmara no Facebook.

Veja abaixo a Nota:

“No dia 02 de julho, em sua edição digital, o jornal Folha de São Paulo publicou matéria que indica, segundo dados do Ministério da Saúde, que milhares de pessoas no Brasil tomaram a vacina contra a Covid-19 com o prazo de validade vencido. Na referida matéria, Nilópolis é mencionada como tendo aplicado 852 doses dessas vacinas. A Prefeitura Municipal de Nilópolis divulgou um Comunicado, no mesmo dia, informando que a secretaria municipal de Saúde instaurou uma sindicância para apurar os fatos apontados pelo jornal.
Desde então, a Câmara Municipal de Nilópolis, através de seus vereadores, vem acompanhando atentamente o desdobramento do caso. Para tanto, foi marcada uma reunião para a próxima quarta-feira (7/7), 11h, com o prefeito Abraão David Neto, na sede da Prefeitura, com a presença da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social e todos os demais vereadores. Na ocasião, serão buscados todos os esclarecimentos necessários, principalmente sobre as providências que estão sendo adotadas.

A Câmara Municipal de Nilópolis segue com o compromisso de cumprir, com transparência, o seu papel junto à população nilopolitana.

A nota é assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, vereador Rafael Pereira Nobre.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais