camsoda free tokens recent adult games snap dating app review best cam sites to work for camwhoresbay red light district reviews fuck me quiz
Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador de Nilópolis é processado pela apresentadora Xuxa Meneghel

O vereador Anderson Campos (Republicanos) está sendo acionado na Justiça pela apresentadora de TV Xuxa Meneghel. O parlamentar nilopolitano está sendo acusado de difamação por conta de uma declaração dada por ele durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal no dia 24 de maio.

Segundo apuramos, a apresentadora não gostou nada quando o vereador a chamou de “assediadora de menores”. Veja o vídeo que gerou a revolta da “ex-rainha dos Baixinhos”:

O processo que a apresentadora move contra Anderson Campos corre na 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis e foi dado entrada no último dia 28 de junho.

“Tomei conhecimento através de uma jornalista da UOL que a apresentadora Xuxa Meneghel apresentou uma queixa-crime contra mim por conta de uma declaração que fiz na tribuna da Câmara dos Vereadores. Na ocasião eu indaguei que moral tinha para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Para tal usei um fato que é de conhecimento público, todo mundo sabe que ela fez filme de conteúdo adulto. Como parlamentar eu tenho direito de me expressar e em nenhum momento faltei com a verdade”, disse o o vereador.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: