Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Comunicador da Rádio Mirandela FM faz vaquinha para conseguir reformar casa

Simpatia em pessoa, o comunicador Fabiano Maranhão já virou “patrimônio” da Rádio Mirandela FM 98,7. Assim como os demais comunicadores da rádio ele presta serviço comunitário e estando agora mais dedicado na operação da mesa de som e das transmissões da emissora nilopolitana, Maranhão pede a ajuda dos ouvintes para conseguir reformar sua casa.

Casado desde 2016 com a professora Denise Persan, Maranhão desde então mora com a sua esposa em uma residência alugada. Recentemente eles ganharam a chance de se livrar do aluguel e receberam um presentão: uma casa que pertencia a um familiar de Denise foi dada de presente para o casal, porém o imóvel precisa de reparos.

“Recebemos essa benção, mas como tudo na vida precisa ser conquistado, teremos que fazer reparos no imóvel antes de podermos morar. Já fizemos um orçamento e a média cobrada pelos pedreiros foi de R$ 12 mil. Infelizmente é uma quantia alta e que não podemos arcar, só me restou apelar para a solidariedade dos amigos”, disse.

Quem quiser ajudar basta acessar www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-nos-a-adaptar-a-casa-e-restaura-la e fazer a sua doação. Até o fechamento desta edição, o montante arrecadado era de R$ 1 mil.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: