Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ex-policial é assassinado no bairro Nova Cidade

Um homem foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (16), no bairro Nova Cidade. A vítima identificada preliminarmente como Gustavo de Pinho Maricato era ex-policial militar e estava acompanhado do seu pai, que é policial militar da reserva, quando foram abordados por criminosos no bairro Cosmorama, em Mesquita.

VITIMA
A vítima ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Via Whatsapp

Eles estavam a bordo do Hyundai Tucson quando um outro veículo teria emparelhado com eles. Ao notar a abordagem, os dois iniciaram fuga, mas foram alcançados na altura da Rua Dr. Rufino Gonçalves Ferreira, quando os atiradores dispararam mais vezes e o veículo ficou desgovernado vindo a colidir contra um poste.

ASSASSINATO
Gustavo foi socorrido e levado com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Via Whatsapp

Ambos foram socorridos por soldados do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Gustavo havia sido excluído da Polícia Militar em agosto de 2012. Ele chegou a ser homenageado em 2005 pelo então deputado Marcos Abrahão com uma Moção de Aplausos e Congratulações “pelo excelente trabalho realizado frente ao 16º batalhão da PMERJ, contribuindo de forma exemplar para estabelecer a ordem e manter a segurança da população. parabenizo pela leal e notória dedicação à corporação policial militar, pelo exemplo de profissionalismo, competência, dignidade e honradez no desempenho de suas funções”

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: