Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mulheres Itinerantes terá parceria do município com governo do Estado

Evento será realizado no Parque do Gericinó dia 14 de agosto.

O dia 14 de agosto promete ser uma data marcante na cidade de Nilópolis. Além das atividades promovidas pelo projeto Mulheres Itinerantes, em conjunto com a Secretaria municipal de Cidadania e Direitos Humanos, haverá a participação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. E o governador Cláudio Castro também foi convidado para o evento, agendado para acontecer no Parque Municipal do Gericinó.

A programação foi decidida em reunião no gabinete do prefeito Abraãozinho com a vice-prefeita Flávia Duarte, a subsecretária de Promoção, Defesa e Garantia de Direitos Humanos, Luciana Calaça, e o secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Renato da Van, nesta segunda-feira (19/7).

“Estamos felizes com a vinda de vocês à cidade. Gostaríamos de ter aqui o café da manhã do trabalhador, servido de segunda a sexta-feira, de poder utilizar o espaço da Casa da Mulher para implantar o CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher”, observou Abraãozinho.

A vice-prefeita também salientou pontos de interesse da Prefeitura de Nilópolis. “ Queremos criar uma DEAM com um abrigo em cima para mulheres em situação de risco após sofrerem violência doméstica. Temos um CIEP que poderia ser o local de funcionamento desses serviços. E precisamos também da ajuda do estado para implementar uma política para atender as pessoas em situação de rua. Temos muita migração aqui”, enumerou Flávia Duarte.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: