Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Adolescentes têm até o dia 23 para se inscrever no Curso de Capacitação gratuito oferecido pela FIA em Nilópolis

A Fundação para a Infância e Adolescência está com vagas abertas para o Programa de Trabalho Protegido na Adolescência (PTPA). Os interessados deverão realizar suas inscrições, até o dia 23 de julho, de forma online através do link docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSesFQZhKgACfcLL9qhbTJZSV-vowgxk2Cw3WlrTd2Qdzaa-bw/viewform. As novas turmas terão início na última semana de agosto, entre os dias 23 e 27.

O programa tem como propósito oferecer um Curso de Capacitação afim garantir aos adolescentes assistidos formação integrada entre os saberes disciplinarmente escolares e os conhecimentos aplicados ao mundo do trabalho para o melhor proveito de todos – adolescente, família, comunidade e instituições envolvidas – no processo de sua inserção sociolaboral protegida e protagônica. Após o curso, o Programa tem por objetivo oferecer ao adolescente oportunidade de inserção qualificada no mercado de trabalho por meio de articulações e parcerias promovidas pela FIA com instituições públicas e privadas. O PTPA tem como público alvo adolescentes com idade entre 15 e 16 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Apesar de o Programa estar sendo realizado de forma remota devido a pandemia, atualmente é possível inscrever-se para a unidade localizada em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: