Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova secretária de Saúde de Nilópolis é oriunda do Norte Fluminense

O prefeito Abraão David Neto (PL) vai apostar mais uma vez na “importação” de um profissional para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde de Nilópolis. Depois de Marco Aurélio Pereira, que havia sido secretário de Saúde nas cidades de Nova Iguaçu e Belford Roxo, a sua sucessora também já ocupou, em 2011, a pasta da Saúde na cidade de Carapebus, no Norte Fluminense.

Dra. Lenise Monteiro Nunes Mendonça assumiu a gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Nilópolis no último dia 15 de julho. Nascida em Bom Jesus de Itabapoana, também no Norte Fluminense, Dra, Lenise é graduada em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense desde 1993, além de possuir mestrado em Ciências da Saúde pelo Centro Universitário Plínio Leite (2005) e doutoranda em Saúde Pública pela Universidade Americana (2013). Especialista em Gestão Pública pela São Camilo (2003), em Administração Pública pela FeMaSS (2007), especialista saúde pública pela Faculdade Estácio de Sá (2002), em Saúde, Direito e Educação pela FeMaSS (2009).

No seu currículo também consta experiência na área de Saúde Coletiva e em Gestão e Planejamento e Projetos, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: participação popular, saúde coletiva, ouvidoria, vigilância em saúde, controle e avaliação de sistema de saúde, auditoria, política e administração pública, gestão e planejamento em saúde, projetos em saúde pública e Sistema Único de Saúde.

Desde 01 de janeiro de 2021, ocupava o cargo em comissão de Gerente, símbolo DAS-7, do Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: