Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Subsecretária de Promoção, Defesa e Garantia de Direitos Humanos visita a Casa da Mulher Nilopolitana

Prefeitura quer trazer CEAM para Nilópolis

Um almoço foi servido à equipe da subsecretária de Promoção, Defesa e Garantia de Direitos Humanos, Luciana Calaça, que foi conhecer a Casa da Mulher Nilopolitana na segunda-feira (19/7). O secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Renato da Van, levou o grupo, que foi recebido pela superintendente dos Direitos da Mulher, Nilcéa Cardoso e pelo subsecretário municipal de Cidadania, Rafael Abreu.

“Essa visita da subsecretária só fortalece nossa crença que a parceria será concretizada. A Casa da Mulher realiza vários trabalhos em apoio, principalmente, às mulheres vítimas de violência. Será um grande ganho para a cidade receber o Centro Especializado de Atendimento à Mulher, o CEAM”, assegurou o secretário Renato da Van.

Luciana Calaça foi conhecer o local, onde o prefeito Abraãozinho e a vice-prefeita, Flávia Duarte, solicitaram a instalação do CEAM. Seria um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado as mulheres em situação de violência, disponibilizando serviços psicológicos e sociais, além de encaminhamentos jurídicos solicitados pelo público.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: