Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Alunas da Patch Apliquê tricotam pantufas para pacientes do Inca

Nesta terça-feira (27/7), as 12 alunas matriculadas na oficina de Patch Apliquê estavam na missão de ajudar pacientes internados no Instituto Nacional de Câncer – Inca, fazendo pantufas de crochê neste período de inverno.

Dentre as dezenas de oficinas promovidas pela Casa da Mulher Nilopolitana, o Patch Apliquê, técnica que aborda retalhos de materiais bordados em panos, ocorre nas manhas das terças-feiras, de 8h as 10h.

Além das oficinas, diversos encontros são promovidos durante o ano. São abordados temas como humanização no acolhimento à mulher vítima de violência, a mulher na contemporaneidade e seus direitos, entre outros. Na quarta-feira (28/7), a Casa fará o chá dos avós, às 14h, em homenagem ao dia dos avós. O número de pessoas será limitado.

Para se inscrever nas oficinas oferecidas pela Casa da Mulher Nilopolitana, é necessário ir até a casa, localizada na rua Antônio João Mendonça, nº 65, centro. O horário de atendimento é de 9h as 17h.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: