Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis realiza evento em comemoração ao Dia Nacional dos Avós

Com o objetivo de celebrar o Dia Nacional dos Avós, o Centro de Referência e Apoio à  Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar – Casa da Mulher Nilopolitana, promoveu seu já tradicional encontro em alusão à data.

A festa, regada as delicias que tanto as vovós adoram, contou com muita alegria, emoção, música e dança.

“Celebrar esta data tão linda me gera uma emoção profunda,  tenho muito carinho e muito amor por todas essas mulheres valorosas que hoje estão sendo homenageadas pela Casa da Mulher Nilopolitana. Em cada sorriso estampado  no rosto, meu coração pulsa de alegria, servir e proporcionar a essas guerreiras momentos de alegria como esse, para mim, é uma honra!”, disse a superintendente dos Direitos da Mulher,  Professora Nilcea Clara Cardoso.

O subsecretário de Cidadania e Direitos Humanos, Rafael Abreu, fez questão de salientar a importância da Casa da Mulher Nilopolitana:

“A Casa da Mulher Nilopolitana é uma fábrica de sonhos, e extrair sorrisos de quem antes estava em alguma situação de tristeza ou ociosidade,  não tem preço. A Casa da Mulher a cada dia resgata a Cidadania e eleva a autoestima dessas mulheres,  esse é o belo trabalho deste Centro de Referência,  o qual tem como gestora a Professora Nilcéa”, disse.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: