slutty snapchat stories best hookup sites in us best sex hookup apps 2015 nasty emoji sites like ghetto gaggers free slut sites
Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Internautas querem locutor da Beija-Flor de Nilópolis apresentando programa na Rede Globo

“Eu não sei quem criou isso, mas estou adorando”, brinca o locutor João Cláudio. Trabalhando há 25 anos como apresentador e locutor oficial do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, o nilopolitano de 49 anos agora é alvo de uma campanha para que ele apresente um programa na Rede Globo de Televisão.

João Cláudio conta que até hoje não sabe dizer onde e como surgiu essa mobilização que, a princípio começou como uma brincadeira, e hoje tomou proporções nas redes sociais. Apesar da campanha pedir para que ele ocupe a vaga deixada pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, João diz que até topa a empreitada, mas que gostaria de apresentar outro tipo de programa.

“Se a TV Globo me chamasse para apresentar um programa aos domingos iria dar uma cara mais dinâmica, mais interativa, algo como já faz o Luciano Huck, talvez, mas se me chamarem para um projeto piloto, eu aceito, e não descarto uma adaptação ao modelo de programa do Faustão“, se empolga.

O apresentador da Rede Globo foi demitido da emissora após 32 anos e não comandará mais o icônico programa das tardes de domingo. Incialmente, previa-se que Faustão apresentasse a atração até o fim deste ano, mas isso não aconteceu, abrindo caminho para o compartilhamento de mensagens nas redes sociais pedindo à direção artística da Globo a contratação imediata de João Cláudio, que tem faz sucesso com sua desenvoltura e simpatia nos eventos promovidos pela azul-e-branco de Nilópolis.

Contudo, João Cláudio, que é nascido e criado em Nilópolis, não acredita que a emissora carioca vá querer chamá-lo:

“Sei que a Globo tem outros planos e candidatos na minha frente. Neste momento, minha única semelhança com o Faustão é o peso“, brinca.

De fato, a Rede Globo já colocou Tiago Leifert à frente da atração dominical, mesmo assim, usuários das redes sociais ainda insistem e continuam alimentando a esperança de ter João Cláudio aos domingos na Globo.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: