Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Casa da Luta já oferece aulas de artes marciais gratuitas em Nilópolis

O espírito olímpico invadiu Nilópolis. Entre golpes e sorrisos, o pequeno João Victor, de 6 anos, estava empolgado no tatame em sua primeira aula de Judô na Casa da Luta Nilopolitana, que iniciou oficialmente nesta segunda-feira (09) suas atividades.

O pai de João, Alex, acompanhou a aula do pequeno e destacou que é importante para incentivar as crianças a terem disciplina.

“Eu fiz luta, tô afastado. Acho um projeto fundamental para a Baixada Fluminense. É muito importante para eles aprenderem a ter disciplina, projetando lá no futuro ele ser um cidadão melhor“, contou ele que já imagina o filho como atleta olímpico.

Com aulas de Karatê, Judô, Muay Thai, Boxe e Jiu-jítsu para jovens de 6 a 17 anos, a Casa já conta com aproximadamente 280 pré-inscrições. Segundo o Mestre Gessé Cintra, o projeto planeja colocar em média, 20 alunos por turma.

“O nosso negócio é atender a demanda, esse ginásio foi criado para atender a juventude. Estamos aqui para realmente fazer acontecer, para ensinar às nossas crianças o que é ter dignidade“, ressaltou ele que já tem pretensão de levar as atividades à outros bairros do município.

O dojô – local de treinamento de artes marciais – possui octógono, tatames, sacos de pancada, ventiladores, dois banheiros (feminino e masculino), sala de atendimento médico e vestiários.

A Casa da Luta Nilopolitana fica no bairro Frigorífico, na Estrada Dr. Rufino Gonçalves Ferreira, s/nº, em frente à Vila Olímpica de Nilópolis. Para mais informações sobre como se inscrever, os interessados devem procurar a sede de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: