Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Acidente envolve cinco veículos no Centro de Nilópolis

O motorista de uma Fiat Doblo provocou um acidente no final da tarde desta quarta-feira (11) no Centro de Nilópolis. Ele colidiu contra quatro veículos e depois se chocou contra o muro de um condomínio.

BATIDA
O motorista da Doblo colidiu primeiro contra este Fiat Bravo. Foto: André Moreira

 

A sequência de colisões começou quando o motorista da Doblô, que seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral no sentido Centro – Gericinó, colidiu contra um Fiat Bravo que seguia no sentido contrário. Após perder o controle da direção ele colidiu contra um Ford Ecosport que estava estacionado e depois acabou derrubando um fradinho, subindo a calçada e só parou após colidir contra o muro de um condomínio.

VEÍCULOS BATIDOS
Em seguida atingiu estes dois outros veículos e um outro que não aparece na foto. Foto: André Moreira

 

Com o impacto o Ecosport acabou atingindo um Chevrolet Celta e um Mercedes-Benz que também estavam estacionados. Por sorte ninguém estava na calçada e nem nos veículos estacionados.

ACIDENTE
Um dos veículos atingidos. Foto: André Moreira

 

Ninguém se feriu com gravidade. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros prestou atendimento, assim como agentes de trânsito estiveram no local para orientar o tráfego.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: