Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Acidente envolve cinco veículos no Centro de Nilópolis

O motorista de uma Fiat Doblo provocou um acidente no final da tarde desta quarta-feira (11) no Centro de Nilópolis. Ele colidiu contra quatro veículos e depois se chocou contra o muro de um condomínio.

BATIDA
O motorista da Doblo colidiu primeiro contra este Fiat Bravo. Foto: André Moreira

 

A sequência de colisões começou quando o motorista da Doblô, que seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral no sentido Centro – Gericinó, colidiu contra um Fiat Bravo que seguia no sentido contrário. Após perder o controle da direção ele colidiu contra um Ford Ecosport que estava estacionado e depois acabou derrubando um fradinho, subindo a calçada e só parou após colidir contra o muro de um condomínio.

VEÍCULOS BATIDOS
Em seguida atingiu estes dois outros veículos e um outro que não aparece na foto. Foto: André Moreira

 

Com o impacto o Ecosport acabou atingindo um Chevrolet Celta e um Mercedes-Benz que também estavam estacionados. Por sorte ninguém estava na calçada e nem nos veículos estacionados.

ACIDENTE
Um dos veículos atingidos. Foto: André Moreira

 

Ninguém se feriu com gravidade. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros prestou atendimento, assim como agentes de trânsito estiveram no local para orientar o tráfego.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais