Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Monumento à Bíblia Sagrada será inaugurado neste domingo (15) em Nilópolis

O Parque Municipal Sara Areal ganha neste domingo, dia 15, um monumento dedicado às Escrituras Sagradas. A solenidade de inauguração será realizada a partir das 8h e contará com a presença do Clube de Desbravadores Remanescentes Associação Rio Sul da Igreja Adventista do Sétimo Dia Limoeiro, localizado no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu.

Também serão oferecidas atividades recreativas para as crianças e a presença de Leonardo Correia, conhecido como Falcoeiro, que juntamente da Equipe Animal, irá apresentar diferentes espécies de animais exóticos para o público ver de perto e conhecer um pouco mais sobre a arte da Falcoaria.

LEONARDO ANDRADE
Leonardo estará no parque Sara Areal. Foto: Divulgação

“Aos poucos estamos conseguindo revitalizar o Sara Areal e este evento de domingo consolida esse nosso esforço. Agradeço ao vereador Leandro Hungria por estar apresentando na Câmara Municipal diversos projetos e indicações em prol do parque. Venham e contemplem a mudança”, convida o diretor Ubyrajara Pessanha Moraes.

O diretor informa ainda o evento seguirá todas as orientações das autoridades de saúde e respeitará os decretos vigentes:

“A entrada e a circulação no parque só serão permitidas com o uso de máscaras de proteção facial e o acesso será controlado de forma que a capacidade de pessoas dentro do parque será limitada de forma a não haver aglomerações. Também vamos estar disponibilizando álcool em gel em toda a área do parque”, concluiu.

O Parque Municipal Sara Areal fica na Rua Gonçalves Dias, s/nº –  Nova Cidade. O funcionamento é das 6h às 18h, diariamente. A entrada é gratuita.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais