Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Evento no Parque Sara Areal abriu a semana do aniversário de Nilópolis

No próximo sábado, dia 21, é comemorado o 74º aniversário da emancipação político-administrativa de Nilópolis e para abrir a semana comemorativa, o Parque Municipal Sara Areal, no bairro Nova Cidade, recebeu a cerimônia de inauguração do Monumento à Bíblia Sagrada.

Para abrilhantar o evento, o Clube de Desbravadores Remanescentes Associação Rio Sul da Igreja Adventista do Sétimo Dia Limoeiro, localizado no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, esteve presente e fez uma linda apresentação junto a sua banda marcial.

Além do Monumento à Bíblia Sagrada, o Parque Municipal Sara Areal também ganhou um mastro onde ficarão os pavilhões do Município, do Estado e da Nação.

O vereador Leandro Hungria esteve presente e falou sobre a importância do evento:

“O dia de hoje vai entrar para a história, como o dia em que colocamos novamente o Parque Municipal Sara Areal no rol de opções de lazer das famílias nilopolitanas. Fazia tempo que o nosso parquinho não recebia um evento da programação de aniversário da cidade e graças ao empenho do diretor Ubyrajara Pessanha e de toda a sua equipe, isso foi possível. Aproveito também para prefeito Abraão David Neto e a toda sua equipe de trabalho, que deram todo o suporte necessário para que o evento transcorresse com tranquilidade”, disse o vereador Leandro Hungria.

Durante toda a manhã foram oferecidas atividades recreativas para as crianças, que ainda pode conhecer um pouco sobre a arte da Falcoaria, através da presença de Leonardo Correia e da Equipe Animal. Militares do Exército Brasileiro também estiveram presentes, assim como o grupo Carimbó da Alegria, que se apresentou ao público. A Cedae enviou sua equipe de “aguadeiros” que distribuiu copinhos de água para os presentes.

“Aos poucos estamos conseguindo revitalizar o Sara Areal e este evento de domingo consolida esse nosso esforço. Agradeço ao vereador Leandro Hungria por estar apresentando na Câmara Municipal diversos projetos e indicações em prol do parque. Venham e contemplem a mudança”, concluiu o diretor do parque, Ubyrajara Pessanha Moraes.

O subsecretário de Governo, Davi Chagas, o secretário de Meio Ambiente, Dean Carlo Senra, e o chefe de Gabinete, Caio Araújo, representaram o prefeito Abraão David Neto, que não pode estar presente. O evento seguiu todas as orientações das autoridades de saúde e respeitou os decretos vigentes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: