Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Gerando Falcões abre inscrições para Programa de Estágio Tech

A ONG Gerando Falcões, liderada pelo empreendedor social Edu Lyra, em parceria com a Matchbox – consultoria que torna os recursos humanos, mais humanos – está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Tech, até o dia 8 de setembro. Além da bolsa auxílio oferecida, os selecionados também terão outros benefícios como seguro de vida, vale refeição e vale alimentação. Estão disponíveis 10 vagas, para atuar em homeoffice e o programa tem duração de 12 meses.

Podem participar alunos de todo Brasil, a partir do penúltimo ano, matriculados em cursos de graduação ou no último ano em cursos para formação de tecnólogos, na área de tecnologia e dados. Não é exigida nenhuma experiência ou domínio de outros idiomas.

EDU LYRA
Empreendedor social Edu Lyra. Foto: Divulgação

Ao longo do programa, os estagiários também terão acesso à plataforma de educação em tecnologia Rocketseat, parceira da Gerando Falcões que trabalha com uma metodologia voltada a prática e direcionada a várias fases de aprendizado. O plano é efetivá-los em 2022 para que continuem impulsionando o crescimento das áreas de tecnologia e dados.

“Nosso programa de estágio segue um plano de desenvolvimento para que cresçam e aprendam durante o programa. Nossa ideia é efetivar esse time para que sigam trilhando uma carreira conosco, atuando nas frentes de dados e tecnologia, áreas fundamentais para o nosso crescimento e atuação cada vez maior no país”, explica Ana Paula Leite Cordeiro, Diretora de Pessoas da Gerando Falcões.

Interessados devem se inscrever, entre os dias 16 de agosto a 8 de setembro, pelo site estagiogerandofalcoes.com.br. O início do programa com os selecionados ocorrerá na primeira quinzena de novembro.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela e executa programas de transformação sistêmica de favelas, como o Favela 3D.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: