Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Aniversário de Nilópolis começou com hasteamento das bandeiras e fogos de artifício

Nilópolis amanheceu com salva de fogos de 21 tiros que foram disparados do alto do prédio da Prefeitura. A cidade completou 74 anos de emancipação e o dia começou com a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Rio e do município.
Os 35 integrantes da banda da Escola Municipal Weberty Bernardino Aniceto, regida pelo maestro Jorge de Paula, interpretaram o Hino Nacional e o Hino Municipal. Cristina Ferré interpretou o hino da cidade, criado pelo maestro Cláudio Aragão.

O prefeito Abraãozinho, a vice-prefeita Flávia Duarte, o ex-deputado Ricardo Abrão, secretários municipais, o presidente da câmara de vereadores, Rafael Nobre, e um grupo de parlamentares se enfileiraram respeitosamente para ouvir os hinos.

Participaram os secretários de Governo, Rodrigo Duarte, Fazenda, Sheila Mendonça, Administração, Romeu Lima, Trânsito, Galeguinho; Desenvolvimento Social, Everline Lima, Turismo, Maria Clécia, Educação, Débora Carlos; Obras, Flávio Vergueiro, Semserp, Jorge Eloy.

Também estavam presentes os secretários de Cultura, Antônio Carlos Costa; Segurança, Esmar França, Defesa Civil, Bola Galego e o procurador-geral Dimitrius Mangeon; Esporte e Lazer, Betinho Batista, Habitação, Diogo Menezes e o chefe de Gabinete, Caio de Araujo.

Entre os vereadores, compareceram Russão, Alvinho, Maurinho, Leandro Hungria e Anderson Campos.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: