Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Life Star realiza “peneira” de futebol em Nilópolis

Na Baixada Fluminense ainda é possível encontrar o futebol raiz, aquele jogado em campo da várzea, com raça e muita paixão. São jovens que sonham se tornar craques e defender grandes  clubes.

Para contribuir para que esse sonho se torne realidade, a Life Star Talentos, realiza no dia 14 de setembro uma peneira de futebol para nascidos entre 2005 e 2010. As partidas terão a presença de Tuche, observador do Fluminense. Quem quiser participar tem que se inscrever na Vila Olímpica de Nilópolis no dia 13 de setembro, das 8 às 13 horas. No ato da inscrição é preciso ter um documento de identidade e levar 1 kg de alimento não perecível. No dia do jogo, precisa chegar às 8 horas da manhã na Vila Olímpica, vestido de blusa branca, short preto, meião preto e chuteira sem trava.

“É uma grande oportunidade para os garotos da Baixada terem uma peneira gratuita e com a presença de observador de um grande clube. Queremos descobrir e lapidar jóias que sabemos que tem aqui”, diz Jacob David, CEO da Life Star Talentos.

SERVIÇO:

Peneira de futebol com observador do fluminense Tuche

Inscrição: 13/09

Horário: 8:00 às 13:00

O que é preciso: documento de identidade e levar 1 kg de alimento não perecível

Peneira: 14/09

Horário: 08:00

O que é preciso: Estar de camisa branca, short preto, meião preto e chuteira sem trava

Local: Vila Olímpica de Nilópolis

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: