Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Marcello Melo Jr grava clipe em Nilópolis com a participação de Erika Januza

Marcello Melo Jr lançou o single “Deixa ela passar”, que traz a colaboração do cantor Vitin, vocalista da banda “Onze20”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e finaliza uma série de lançamentos que antecede um álbum de inéditas, previsto para setembro.

“Deixa Ela Passar” exalta a figura feminina e chegou acompanhado de um videoclipe gravado na quadra da escola de samba Beija-Flor, em Nilópolis, no Rio de Janeiro. A produção conta ainda com a participação de  Erika Januza, que representa a figura de uma mulher marcante.

A canção, composta por Marcello e seu parceiro de vida artística e amizade, Micael, flui perfeitamente na sequência protagonizada pela atriz.

“O sentimento de “Deixa ela passar” já leva a esse universo. Tem o surdo, tem a coisa carioca de ser uma escola de samba, tem uma linguagem dentro desse tema, com suas musas, rainhas, madrinhas, baianas que deixam a figura da mulher em alta, como protagonistas”, explica Marcello que, de certa forma, uniu o útil ao agradável: “A Beija-Flor é minha escola de coração, não tinha como não ficar lindo o resultado. Eu fiquei muito feliz”.

O filme, dirigido por Marcello Melo Jr, Flávio Fonseca, Marcão Abreu e produzido por Marcello Melo Jr, Flávio Fonseca e Umanoid, tem a pegada carioca que já virou marca registrada nos trabalhos musicais de Marcello Melo Jr. Passo a passo, ele cria uma identidade musical e firma seu nome no cenário fonográfico de boas novidades.

A parceria com Vitin tem leveza, cumplicidade e soma com a verve rapper, muito bem executada por MJR.

“Foi um presente. Tínhamos trocado umas artes do meu primeiro álbum, só que não conseguimos produzir. Daí, mandei essa música para ele: um cara solícito, aberto, tem uma energia incrível. Só veio somar com essa pegada especial dele. Tem Onze20, mas ao mesmo tempo tem o trabalho do Vitin, artista, solo, criativo. Ele emprestou tudo isso para essa canção, essa arte tão maravilhosa que ele oferece com tanto amor”, conta Marcello.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: