Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Saiu de Nilópolis para tentar assaltar no Espírito Santo e se deu mal

Exportador de artistas e grandes talentos, Nilópolis agora também está exportando gente ruim. Alex Domingos dos Santos, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar do Espírito Santo após dar entrada em um hospital do município de Guarapari. Alex foi baleado após tentar assaltar um advogado.

Segundo a polícia,  Alex ligou para o advogado se passando por um possível cliente e marcaram de se encontrar na Praia de Guanabara , município de Anchieta. Chegando lá o advogado foi surpreendido quando Alex anunciou o assalto, porém Alex não esperava que o advogado também estivesse armado:

“Foi rápido, anunciou o assalto e eu reagi. Depois fugiu e procurou ajuda médica lá em Guarapari. Porém, o hospital informou a Polícia”, contou o advogado.

Mesmo ferido no peito, Alex Domingos ainda conseguiu fugir e procurou atendimento em um hospital da cidade vizinha. Na tentativa de evitar ser pego pela polícia, ele chegou a dar nome falso na unidade de saúde, mas os profissionais que fizeram o atendimento seguiram o protocolo e avisaram a polícia, que logo descobriu a farsa.

Alex estava foragido da justiça, desde 11 de dezembro de 2015, quando passou a ser procurado pela Polinter com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital do Rio de Janeiro.

O delegado Dr. Luís Carlos Pascoal, da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, pediu que a 2ª Vara da Comarca expedisse um mandado de prisão preventivo contra o meliante e Alex, que havia dado nome falso acabou recebendo voz de prisão internado. Quando sair da cama do hospital vai para o presídio cumprir a sua pena.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: