Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Homem é preso após furtar cabos na estação de trem de Olinda

Um homem foi preso após furtar cabos na estação de trem de Olinda, na madrugada desta quarta-feira (08). A prisão foi realizada por policiais do 20º BPM (Mesquita).

De acordo com os policiais, após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado junto com o material para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.

O roubo de cabos é o principal motivo dos atrasos e até mesmo na interrupção na circulação dos trens no Rio de Janeiro. Até o dia 1º de setembro, a Supervia (concessionária responsável pela operação do sistema de trens urbanos) precisou suspender a circulação dos trens três vezes.

São 862 viagens suspensas, apenas entre janeiro e julho deste ano. O motivo para as interrupções é sempre o mesmo: O furto de cabos e equipamentos.

Em cada paralisação, os passageiros ficam sem o transporte e demoram mais no trajeto entre a casa e o trabalho.

Só nos primeiros seis meses de 2021, a Supervia informou que deixou de transportar mais de 2 milhões de passageiros por conta das viagens canceladas ou interrompidas no caminho em função de furtos de cabos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: