Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador Anderson Campos participa e fala sobre as manifestações pró Bolsonaro

O vereador Anderson Campos (Republicanos) participou do ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste dia 7 de setembro. O político nilopolitano apoiou o movimento que defende o voto impresso auditável e a troca de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Foi um dia importantíssimo para a democracia brasileira. A ida do povo às ruas é a maior demonstração de democracia.  A Constituição é bem clara quando diz que o poder emana do povo, e na verdade todos os poderes constituídos deveriam ser obedientes a vontade popular e fazer com que direitos garantidos na constituição sejam respeitados. Hoje temos políticos brasileiros de bem presos por crime de opinião. O ministro Alexandre de Moraes tem se colocado acima da lei, prendendo quem discorda de sua atuação”, declarou o vereador.

ANDERSON CAMPOS
Foto: Divulgação

Campos destacou ainda que a manifestação não é em favor do presidente Jair Bolsonaro, mas sim, uma demonstração que a população brasileira não aguenta mais os desmandos e a velha política:

“Desde 2018 aqueles que perderam a eleição para o presidente Bolsonaro tem usado de alguns mecanismos, dentre eles o Poder Judiciário, para interferir no governo. Temos visto o Supremo Tribunal Federal extrapolando todas as suas atribuições, com ministros querendo, claramente, atrapalhar o progresso do Brasil. O povo está de saco cheio da velha politica do “toma-lá-da-cá”, os atos deste sete de setembro provam isso. O povo brasileiro se mostrou daquele que defende as famílias e os valores cristões”.

Único representante da política nilopolitana presente no movimento, Campos destacou a importância de estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro neste momento:

“Hoje temos um vereador que é amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro e de seus filhos e através disto estamos inseridos na politica nacional. Fui candidato do presidente em Nilópolis e hoje sou a liderança dele no município. Como soldado do presidente que sou, me coloco a sua disposição para todas as missões que ele me der, seja agora ou em 2022, por isso participei dos atos em São Paulo.

Anderson Campos (Republicanos), obteve 1.486 votos e conquistou a 11ª cadeira na Câmara de Nilópolis. Com uma campanha tímida, sem usar recursos do fundo partidário e com um discurso conservador, ele utilizou as redes sociais para propagar sua campanha, tática similar ao de Bolsonaro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: