Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Revitalização da Praça Antônio José Marinho, a Praça do Mangueirinha

O parquinho, o campo de grama sintética, a cantina e a quadra poliesportiva foram renovados.

Uma rajada de fogos marcou a entrega da Praça Antônio José Marinho, conhecida como Praça do Mangueirinha, no bairro Cabuís. A Prefeitura de Nilópolis revitalizou o parquinho, o campo de grama sintética, a cantina e a quadra poliesportiva. O prefeito Abraãozinho fez a entrega da nova praça no sábado, dia 4 de setembro, acompanhado de várias autoridades.

“ A primeira escola que eu estudei, aos três anos de idade, foi a Escola Municipal Professor José D´Alessandro. A gente ama essa cidade e, com toda a dificuldade, tudo que a gente puder fazer para devolver a dignidade ao povo nilopolitano”, afirmou Abraãozinho, recordando o legado de Farid e salientando que conseguiu adiantar a primeira parcela do 13º salário, algo inédito na administração municipal.

Secretário de Obras, Flávio Vergueiro, explicou que tipos de intervenções foram realizadas na Praça do Mangueirinha. “ Recuperamos o alambrado, pintamos o campo de grama sintética, consertamos o muro de contenção da quadra que estava caindo, da cozinha, o parquinho, a reforma do banheiro. Toda a praça foi revitalizada. Queremos dar mais dignidade à população que usa isso aqui”, salientou Vergueiro.

Também participaram os secretários de Administração, Romeu Lima Filho, de Serviços Públicos, Jorge Eloy, de Governo, Rodrigo Duarte e o chefe de Gabinete, Caio de Araujo.

Estavam presentes ainda os vereadores Rafael Nobre, Russão, Alvinho, Zé Ribeiro e o ex-deputado Ricardo Abrão.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: