Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Profissionais da Saúde Mental de Nilópolis participam do segundo ciclo de educação continuada

O Programa de Saúde Mental realizou nesta terça-feira (14) uma capacitação dos profissionais do município que atuam nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e Residências Terapêuticas.

A diretora do CAPs AD (Álcool e Drogas), Adela Alves, e a coordenadora de Saúde Mental, Simone Portes, receberam, entre outros, a subsecretária de Saúde, Roberta Pinto, e a suplente de diretora do Programa Saúde Mental, Miria Porter.

Os participantes tiveram uma palestra com Superintendente dos Programas da Atenção Primária, especialista em Controle, Avaliação e Auditoria em Saúde, Wagner Santos, que apresentou os procedimentos técnicos no Sistema SAI/SUS e a organização da Rede de Atenção Psicossocial, por meio da diversificação das ações e do aperfeiçoamento no cuidado com o usuário.

A reunião e todas as programações estão sendo realizadas na sede do CAPS AD, já que a unidade do CAPS II Espaço Vivo está em obras, para melhor atender os frequentadores.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: