Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Vereador de Itatiaia visita Nilópolis e acompanha sessão na Câmara

O vereador do município de Itatiaia, João Márcio Albino da Silva (PSC), esteve em Nilópolis na última quarta-feira (15). O parlamentar cumpriu agenda política na cidade e aproveitou para visitar a sede da Secretaria Municipal de Transporte e acompanhou a sessão ordinária da Câmara Municipal.

João, que é presidente da Comissão de Transportes daquela casa legislativa, tomou café da manhã com o secretário de Transporte, Ricardo Gallego Júnior, o superintendente de Direitos do Idoso, Elias Alves e parte da equipe da secretaria de Transporte, onde aproveitaram para discutir propostas de melhorias para o trânsito em Nilópolis.

“É muito importante essa troca de experiências entre os municípios. Apesar de cada um ter sua realidade e suas peculiaridades, o Código de Trânsito deve ser respeitado na sua íntegra, o que muda é a forma como cada uma das cidades faz a abordagem e o combate às irregularidades. O João Márcio tem um conhecimento enorme nesse sentido e veio trazer para nós um pouco da sua experiência”, disse o coordenador de Educação Para o Trânsito, Nilton Marques, que também participou do encontro.

Em seguida, o parlamentar de Itatiaia esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, vereador Rafael Pereira Nobre (PTB) e demais vereadores, além de acompanhar a Sessão Ordinária.

João Márcio iniciou sua trajetória profissional em Penedo como Bar Man no Restaurante Bucanero, Serviços Gerais na Casa do Papai Noel e na empresa Espaço Mix como motorista. Foi eleito com 390 votos, pelo Partido PRB (Partido Republicano Brasileiro), exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Itatiaia de 2017 a 2020. Foi reeleito com 699 votos, na eleição de 2020, através do Partido PSC (Partido Social Cristão). Com 26 anos, é o vereador mais jovem da Câmara Municipal de Itatiaia.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: