Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores denunciam constantes assaltos no Bairro Frigorífico

Moradores do bairro Frigorífico, denunciam a ação constante de assaltantes na área. Além da abordagem aos pedestres nas vias do bairro, moradores relatam a ocorrência de arrombamentos e sequestros relâmpago frequentes.

“Eu olho no retrovisor antes, para depois abrir a porta, ou então para apitar e chamar alguém da casa, senão eles (assaltantes) invadem, pegam alguém de refém. O assalto aqui está demais”, conta uma moradora que não quis se identificar. Segundo ela, os moradores são alvos dos constantes assaltos na área.

Outra moradora, que já foi vítima de assaltantes e também não quis se identificar, relata que o trauma permaneceu após o ocorrido.

“Fico com medo de alguém estar escondido, porque a minha casa já foi arrombada de madrugada. Faz três anos isso e até hoje eu tenho muito medo”, contou.

Nesta sexta-feira (17), câmeras de segurança de uma residência registraram a ação de dois homens que passavam pelo local e abordaram uma moradora que entrava em um carro na Rua José Martins. A vítima teve celular e outros pertences roubados e os assaltantes fugiram tranquilamente.

Veja o Flagrante:

Vereador pede instalação de cabine

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria. Foto: Divulgação

 

O vereador Leandro Hungria (Solidariedade), deu entrada, no último dia 30 de agosto, em um requerimento cobrando a instalação de uma cabina da Polícia Militar no bairro. O pedido foi acatado por unanimidade pelos vereadores e encaminhado ao governador Cláudio Castro, mas até agora não houve resposta.

REQUERIMENTO CABINA
Requerimento foi encaminhado ao governador Cláudio Castro. Foto: Divulgação

 

“Tenho recebido diversas mensagens de moradores daquele bairro relatando casos de assaltos e outras violências. É um bairro muito importante para a nossa cidade, ali temos a Vila Olímpica, a Casa da Luta Nilopolitana, escolas municipais de dança e de música, um CIEP e o Centro de Eventos. Meu pedido é para que a Polícia Militar implante uma cabina na Rua Carmela Dutra esquina com a Rua José Martins, nas proximidades da divisa com o município de Mesquita.”, disse o parlamentar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: