Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Eduardo Amorim se reúne com o Secretário de Estado de Trabalho

O secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis e presidente do Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada Fluminense, Eduardo Amorim, participou de um encontro com o secretário de Estado de Trabalho e Renda, Patrique Welber. Como tema principal, a implantação de políticas públicas voltadas à geração de emprego na Baixada Fluminense.

REUNIÃO
Foto: Divulgação

 

Os secretários presentes pediram ainda a implantação da Casa do Trabalhador nas cidades da Baixada Fluminense que ainda não contam com o projeto, além da cessão de equipamentos de informática, para melhorar o atendimento ao público e também desenvolver as políticas públicas de capacitação e qualificação para os cidadãos.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, no Centro do Rio de Janeiro.

“A nossa vinda aqui na Setrab, demonstra o interesse mútuo de integração do Governo Estadual e Governos Municipais para o desenvolvimento das 13 Cidades da Baixada Fluminense. Temos que lutar lado a lado para que nossos cidadãos tenham soluções reais de empregabilidade e qualificação”, concluiu Eduardo Amorim.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: