Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ex-candidato a vereador é assassinado em plena luz do dia no Centro de Nilópolis

A banalização do ato de se assassinar alguém e a certeza da falta de punição cresce a cada dia em Nilópolis. Em mais um caso de violência, um homem foi assassinado com diversos tiros no início da tarde desta sexta-feira (24) no Centro do município.

JORGINHO IBIZA
Jorge Luiz Pereira, de 45 anos, foi executado. Foto: Divulgação

 

Segundo testemunhas, o ex-candidato a vereador, Jorge Luiz Pereira, de 45 anos, foi alvejado diversas vezes quando estava na Avenida Mirandela, em frente à filial da Lojas Americanas. Os atiradores não tiveram qualquer preocupação com quem estava em volta.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local mas a vítima já estava em óbito e não há informações dos atiradores. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai assumir o caso e investigar as motivações.

Jorginho já havia sofrido atentado

Jorginho Ibiza foi candidato nas eleições municipais de 2020 pelo AVANTE e alcançou 382 votos, não sendo eleito para o cargo de vereador. No dia 05 de agosto ele já havia sofrido um atentado quando trafegava em seu automóvel, uma pick-up Chevrolet S-10, pela Rua João Moraes Cardoso Júnior, quando homens em um outro veículo dispararam diversas vezes contra ele.

 

Ele perdeu o controle do automóvel e colidiu contra tapumes de uma obra. Populares ajudaram no socorro e levaram o ex-candidato ao hospital. Na ocasião sofreu apenas ferimentos no braço, causados por estilhaços de vidro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: