Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Rede Supermarket abre vagas de emprego para trabalhar no Rio e Baixada Fluminense

A rede Supermarket está com 110 vagas de emprego abertas espalhadas por todo Rio de Janeiro (capital), região metropolitana, Norte Fluminense e Região dos Lagos, além de Magé, na Baixada Fluminense. Além disso, ainda estão previstas mais contratações no regime temporário, tudo por conta do aniversário de 12 anos da rede.

Para manter o atendimento de alta qualidade, a rede Supermarket vai contar com cerca de 20 mil colaboradores envolvidos no evento de aniversário. Foram contratados em torno de 4,3 mil novos colaboradores temporários para diversas funções, como loja e estoque, e serão mais de 800 fornecedores envolvidos em toda a operação.

Para que as lojas fiquem sempre abastecidas, 400 caminhões sairão, diariamente, dos Centros de Distribuição, transportando itens para as lojas. Os números de produtos disponibilizados chamam a atenção: Serão mais de 12 mil itens, como 5.000.000 de KG de açúcar, 4.000.000 de KG de arroz, 1.000.000 de KG de café, 3.000.000 de Kg de feijão, 2.000.000 de garrafas de óleo, 60 milhões de rolos de papel higiênico, 2,5 milhões de caixas de Sabão em pó, 3,5 milhões de sabonetes, entre outros.

Novas unidades da Rede Supermarket

Recentemente, a rede Supermarket inaugurou mais uma filial em São Conrado, Zona Sul carioca, que tem como diferenciais, os beer cave, pão de fermentação natural, produtos veganos, importados e orgânicos, adega e frango assado diariamente. E há mais 4 lojas prestes a serem inauguradas: Botafogo, Copacabana, Nova Iguaçu, além da de Queimados, que será no bairro Pacaembú, próximo à Vila Olímpica.

Para se candidatar, a pessoa pode enviar o currículo para sac@redesupermarket.com.br ou se cadastrar pelo site no canal Trabalhe Conosco https://smpravc.com.br/trabalhe-conosco/

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: