Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Covid-19: Nilópolis dá inicio a aplicação da dose de reforço em profissionais de saúde

O município de Nilópolis inicia a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em profissionais de saúde a partir desta segunda-feira, 04. Nesta primeira etapa, serão imunizados apenas os profissionais de saúde com 50 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há três meses.

A aplicação das doses irá ocorrer no Posto Central (Centro), Posto de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral, Posto de Saúde Antonio de Albuquerque Machado (Novo Horizonte) e Posto Dr. Dorvil Almeida Lacerda (Paiol de Pólvora). Serão utilizadas doses de Pfizer/BioNTech para a imunização da categoria.

Para receber o imunizante, basta se dirigir a um dos postos, das 9h às 16h, portando um crachá ou documento comprovando que trabalha na área, além de um comprovante de residência. Para ser vacinado, o profissional precisa ser morador de Nilópolis, mesmo que trabalhe em outra cidade, ou exerça o ofício Nilópolis.

_taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'}); window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais