Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Covid-19: Nilópolis dá inicio a aplicação da dose de reforço em profissionais de saúde

O município de Nilópolis inicia a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em profissionais de saúde a partir desta segunda-feira, 04. Nesta primeira etapa, serão imunizados apenas os profissionais de saúde com 50 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há três meses.

A aplicação das doses irá ocorrer no Posto Central (Centro), Posto de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral, Posto de Saúde Antonio de Albuquerque Machado (Novo Horizonte) e Posto Dr. Dorvil Almeida Lacerda (Paiol de Pólvora). Serão utilizadas doses de Pfizer/BioNTech para a imunização da categoria.

Para receber o imunizante, basta se dirigir a um dos postos, das 9h às 16h, portando um crachá ou documento comprovando que trabalha na área, além de um comprovante de residência. Para ser vacinado, o profissional precisa ser morador de Nilópolis, mesmo que trabalhe em outra cidade, ou exerça o ofício Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: