Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Diretor da Casa da Luta de Nilópolis é homenageado em evento pelo Dia do Idoso

No último dia 1º de outubro foi celebrado o Dia internacional da Pessoa Idosa e para lembrar a data, a Casa da Terceira Idade do bairro Cabral promoveu um evento para homenagear as pessoas da melhor idade.

Dentre os homenageados estava o Mestre Gessé Cintra, diretor da Casa da Luta Nilopolitana, que está oferecendo aulas gratuitas de defesa pessoal para os idosos:

“Me sinto muito lisonjeado em estar participando deste evento e ser lembrado em vida pela minha trajetória. Os direitos dos nossos idosos precisam ser respeitados e garantidos. A Casa da Luta Nilopolitana está a disposição de todos que lutam por esse ideal”, disse o Mestre.

O evento contou ainda com a participação do superintendente dos Direitos do Idoso, Elias Alves; a presidente da Comissão de Assistência aos Idosos da Ordem dos Advogados – 24ª Subseção Nilópolis, Dra. Elaine Pacheco, além de outras personalidades do município.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: