Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis abre inscrição para segundo chamamento da lei Aldir Blanc

Iniciou nesta segunda-feira (04), a inscrição para o segundo chamamento público de instituições, grupos ou agrupamentos culturais pela lei Aldir Blanc. A inscrição é gratuita e efetuada presencialmente na Usina de Cultura Tim Lopes. O prazo vai até o dia 15 de outubro.

Os artistas que concorrem pela primeira vez nos editais da Lei Aldir Blanc – Lei de Auxílio aos trabalhadores da Cultura no município de Nilópolis, serão bonificados com 1 ponto na avaliação de seus projetos.

De acordo com os prazos estabelecidos no edital, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. A Usina está localizada na rua Elizeu de Alvarenga, nº 384, em Olinda.

A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural surgiu com o objetivo de auxiliar trabalhadores da cultura, bem como espaços culturais brasileiros no período de isolamento social, ocasionado pela pandemia da covid-19.

Para mais informações, acesse http://nilopolis.rj.gov.br/site/leialdirblanc/ . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail lab2nilopolis@gmail.com .

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: