Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Novo supermercado já tem previsão de inauguração em Nilópolis

Nilópolis ganha ainda este mês mais um empreendimento comercial. Um novo supermercado com a bandeira Super Rede será inaugurado no bairro Manoel Reis.

Com as obras bem adiantadas, a loja ocupa um antigo terreno na esquina entre as ruas Antônio João Mendonça e Roldão Gonçalves. A previsão é de que sejam gerados em torno de 150 a 200 empregos diretos e indiretos.

SECRETARIA DE EMPREGO
Seleção para os novos colaboradores está sendo feita na Secretaria de Emprego. Foto: Divulgação

 

Para fazer a seleção dos seus colaboradores, a Super Rede firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico.

“Assim como já fizemos com a Nalin e outros estabelecimentos comerciais que se instalaram em Nilópolis nos últimos meses, cedemos o espaço da secretaria e colocamos à disposição do empreendedor o nosso Banco de Currículos. O departamento de Recursos Humanos escolhe aqueles que se encaixam no perfil pretendido e faz as entrevistas, além disso, também disponibilizamos as salas para que sejam realizados os treinamentos necessários”, explicou.

Eduardo informa ainda que os interessados em se cadastrar no Banco de Currículos devem se dirigir à Rua Pedro Álvares Cabral, 995 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, portando currículo e documentos de identificação, além de carteira de trabalho e comprovante de residência atual.

A empresa

O Super Rede iniciou suas atividades em Julho de 2005 o que resultou em uma associação de empresários do segmento supermercadista. Hoje com mais de 10 anos no mercado, o Super Rede é a rede que mais cresce no Rio de Janeiro contabilizando mais de 50 lojas. Para quem quiser já se preparar para a inauguração, basta seguir o Instagram (@superredenilopolis).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: