Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Homem é detido após tentar assaltar mototaxista em Nilópolis

Luiz Cláudio de Oliveira Freitas foi detido após tentar assaltar um mototaxista no bairro Nossa Senhora de Fátima na manhã desta quinta-feira (07).

Segundo informações, o mototaxista Fernando Moreira Maciel foi acionado por Luiz Cláudio para fazer uma corrida, quando na altura da Rua Pedro Álvares Cabral esquina com a Rua Marques Canário anunciou o assalto. Percebendo que o suposto passageiro estava desarmado, o mototaxista reagiu e derrubou Luiz Cláudio da motocicleta.

SUSPEITO
Luiz Cláudio de Oliveira Freitas. Foto: Via Whatsapp

 

Os agentes da Guarda Civil Municipal, Ronaldo e Werneck, que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados por populares e conseguiram deter Luiz Cláudio, que ficou bastante ferido após a queda.

Uma ambulância foi acionada e socorreu Luiz Cláudio, que precisou ser encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece sob custódia. Policiais do 20º BPM (Mesquita) deram apoio a ocorrência, que será registrada na 57ª DP (Nilópolis).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: