Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Águas do Rio abre vagas para contratação imediata em Nilópolis

A Águas do Rio, concessionária que assumiu os serviços da CEDAE, abriu processo seletivo para o preenchimento de 646 vagas de Agentes de Saneamento e Líderes de Campo, para atuação no Programa Vem com a Gente, com atuação em Nilópolis. Esse programa social promove o atendimento itinerante para regularização e melhorias na prestação de serviços de água e esgoto, além da ampliação da tarifa social.

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores, devem inicialmente preencher um formulário online através do link https://forms.gle/tdGmqBJZ2z53542S7. Quem não tiver acesso à internet, deve levar os documentos originais de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, cartão do PIS ou cartão cidadão, certificado de reservista, certidão de casamento ou de união estável (se for casado), certidão de nascimento e caderneta de vacinação dos filhos na Av. Nilo Peçanha, 102, em Rocha Sobrinho, Mesquita, a partir das 8h, apenas nos dias 14 e 15 de outubro,

Para o diretor executivo da Águas do Rio, Vitor Gabriel, a contratação de colaboradores locais qualifica o trabalho da empresa.

“Queremos trazer pessoas engajadas, que sejam produtivas e que conheçam a necessidade de melhorias no saneamento em sua cidade, além de fomentar a economia local com geração de emprego e renda. Temos o compromisso de estimular o desenvolvimento dos municípios onde estamos presente”, disse.

Os selecionados irão atuar em Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, cidades que passarão a ser atendidas pela concessionária na Baixada Fluminense, a partir do início da operação plena. Após a assinatura do contrato em 11 de agosto, a empresa vive o período de transição, chamado de operação assistida, acompanhando de perto o trabalho da Cedae.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: