Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Vereador promove Sessão Solene e homenageia agentes da Segurança Pública em Nilópolis

Como forma de reconhecimento ao trabalho prestado a população, o vereador Anderson Campos (Republicanos) prestou uma homenagem aos integrantes das forças de segurança.
Cerca de 50 militares da Polícia Militar, Exército, Marinha e Aeronáutica, além de agentes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal foram agraciados com moções de aplauso e congratulações entregues pelo parlamentar presidente da Comissão de Segurança Pública e Proteção a Vida da Câmara. As honrarias foram entregues durante sessão solene exclusiva realizada no auditório da II Igreja do Nazareno, no Centro de Nilópolis.
ANDERSON CAMPOS
Vereador Anderson Campos. Foto: Divulgação

 

“Fico extremamente feliz em poder realizar esta homenagem para esses homens que prestam um serviço de extrema importância em nosso País”, ressalta Campos.

Na oportunidade, Campos ainda fez questão de enfatizar que o seu gabinete na Câmara sempre estará de portas abertas para atender as demandas daqueles que buscam manter a soberania e a segurança do Brasil:
“O meu gabinete e a Câmara de Nilópolis estão a disposição para atender a todo o setor de segurança pública no que for possível. Esta homenagem é  uma forma de agradecer pelo serviço que vem prestando a sociedade nilopolitana”, concluiu o parlamentar.

Anderson Campos ainda apresentou uma Prestação de Contas do seu mandato, onde falou sobre os projetos de leis, indicações e outras ações parlamentares, principalmente aqueles voltados para a segurança pública. O evento contou com a presença do delegado titular da 57ª DP (Nilópolis), Dr. José de Moraes; do Major Everton Costa, representando o 20º BPM (Mesquita); do secretário de Segurança e Trânsito de Mangaratiba, Norberto Alexandre da Silva Marques Costa e a apresentação de um depoimento em vídeo do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, que não pode comparecer.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais