Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Aulas de artes marciais gratuitas são oferecidas na Casa da Luta de Nilópolis

Nilópolis tem uma Casa da Luta gratuita e exclusiva para os moradores do município. São diversas modalidades que visam proporcionar aos jovens do município a prática de esportes e inclusão social, com Karatê, Judô, Muay Thai, Aikydô, Boxe, Sambô e Jiu-Jitsu.

As aulas iniciaram no início do mês de agosto. Iorrane de França Daiane Cardoso, de 16 anos, entrou para o Karatê.

“Tem uns dois meses que entrei no karatê. É perfeito. Eu já queria fazer, quando entrei me apaixonei. Estava perturbando minha mãe para me colocar na aula e ela me trouxe”, contou a menina.

O ginásio onde fica o dojô, local de treinamento de artes marciais, conta com um octógono, tatames, sacos de pancada, ventiladores, dois banheiros (masculino e feminino) com vestiários e uma sala para atendimento médico.

A Casa da Luta Nilopolitana fica no bairro Frigorífico, em frente à Vila Olímpica de Nilópolis. Para mais informações sobre como se inscrever, os interessados devem procurar a sede de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais