Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis prossegue com a imunização contra a Covid-19

A imunização contra a Covid-19 prossegue em Nilópolis. Nesta sexta-feira (15), das 9h às 16h, os postos Central (Centro), de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral, de Antonio de Albuquerque Machado (Novo Horizonte) e Dr. Dorvil Almeida Lacerda (Paiol de Pólvora), além do drive-thru no Centro Municipal de Eventos (Frigorífico), estarão aplicando as doses dos imunizantes conforme a classificação:

Terceira dose nos profissionais de saúde com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há três meses.

Dose de reforço para os idosos com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há três meses.

Terceira dose dos imunossuprimidos maiores de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias.

No caso dos profissionais de saúde, é preciso apresentar crachá ou documento mostrando que trabalha na área, além de um comprovante de residência.

Para a terceira dose dos idosos, basta apresentar documento de identificação com foto e CPF originais, além do comprovante de vacinação das duas doses.

Já para a terceira dose dos imunossuprimidos maiores de 18 anos é preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de vacinação das duas doses, laudo médico ou receita médica e comprovante de residência.

As unidades de saúde também vacinam com a primeira dose para quem é maior de idade e ainda não se vacinou, além da segunda dose, agendada de acordo com a data marcada no cartão de vacinação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: