Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Recadastramento dos servidores da Secretaria de Saúde de Nilópolis começa dia 20

A Imprensa Oficial do último dia 08 de outubro, trouxe a publicação do Decreto 4771/2021, que dispõe sobre o recadastramento dos servidores municipais efetivos, contratados e comissionados em atividade na Secretaria Municipal de Saúde. A ação terá início no dia 20 de outubro e se encerra no dia 27.  A responsabilidade do recadastramento é da Secretaria de Administração e do Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

O recadastramento consiste na atualização de dados pessoais, de dependentes para fim previdenciário, trabalhistas (e-social), de imposto de renda, de escolaridade e funcionais, e respectiva validação, sendo importante para melhorar o banco de dados, bem como atender os requisitos do Governo Federal. Os servidores públicos que omitirem dados ou prestarem informações incorretas ou incompletas serão responsabilizados nos termos da lei. Os servidores que não se recadastrarem terão suspensos seus vencimentos ou salários, sendo que só será restabelecido quando o recadastramento for regularizado.

Cada servidor já tem o dia e horário definidos conforme a tabela abaixo para comparecer na Unidade de Vigilância em Saúde, que funciona dentro do Centro Municipal de Eventos, localizado no bairro Frigorífico. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

CALENDÁRIO

Os documentos, originais e cópias, que deverão ser apresentados no recadastramento, bem como demais informações estão no www.nilopolis.rj.gov.br ou também podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Saúde ou a unidade de saúde em que o servidor presta serviço.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: