Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Buraco da Cedae causa transtorno há um mês para moradores de Nilópolis

Há cerca de um mês, moradores e comerciantes da Praça Benedito Vaz Vieira, no Centro de Nilópolis, convivem com uma obra inacabada da Cedae. Um imenso buraco foi aberto no entroncamento da Avenida Mirandela com a Rua Roldão Gonçalves, oferecendo riscos a motoristas, que precisam desviar da cratera.

De acordo com o morador Francisco Alves a Cedae iniciou no local uma obra para a troca de uma peça na tubulação que abastece a região:

“Os rapazes que trabalharam na obra informaram que eles iam trocar uma espécie de registro, que é usado nas manobras de abastecimento, mas não chegaram a dizer quando o serviço iria acabar e agora estamos ai com esse buraco aberto”, disse.

Além dos riscos com acidentes, os moradores também sofrem com os transtornos no trânsito, já que o rombo ocupa meia pista.

“O trânsito aqui já não é tão bom, ainda fazem isso? Tem que resolver logo, será que na Zona Sul do Rio de Janeiro acontece isso?”, questionou a servidora pública, Lidiane Batista.

Entramos em contato com a CEDAE, que respondeu:

Técnicos da Cedae estão executando obra para melhoria operacional e a previsão é que seja concluída até o final da semana.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais