Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Buraco da Cedae causa transtorno há um mês para moradores de Nilópolis

Há cerca de um mês, moradores e comerciantes da Praça Benedito Vaz Vieira, no Centro de Nilópolis, convivem com uma obra inacabada da Cedae. Um imenso buraco foi aberto no entroncamento da Avenida Mirandela com a Rua Roldão Gonçalves, oferecendo riscos a motoristas, que precisam desviar da cratera.

De acordo com o morador Francisco Alves a Cedae iniciou no local uma obra para a troca de uma peça na tubulação que abastece a região:

“Os rapazes que trabalharam na obra informaram que eles iam trocar uma espécie de registro, que é usado nas manobras de abastecimento, mas não chegaram a dizer quando o serviço iria acabar e agora estamos ai com esse buraco aberto”, disse.

Além dos riscos com acidentes, os moradores também sofrem com os transtornos no trânsito, já que o rombo ocupa meia pista.

“O trânsito aqui já não é tão bom, ainda fazem isso? Tem que resolver logo, será que na Zona Sul do Rio de Janeiro acontece isso?”, questionou a servidora pública, Lidiane Batista.

Entramos em contato com a CEDAE, que respondeu:

Técnicos da Cedae estão executando obra para melhoria operacional e a previsão é que seja concluída até o final da semana.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: