Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador pede que posto de saúde funcione 24h no bairro Cabuis

O vereador Leandro Hungria (Solidariedade) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal a Indicação Legislativa Nº 686/2021, solicitando que a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realize estudos técnicos com objetivo implantar o modelo de funcionamento 24h no posto de saúde do Bairro Cabuis.

Segundo o parlamentar, o pedido se justifica porque a população do bairro cresceu e necessita de atendimento básico na própria comunidade.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria. Foto: Divulgação

 

“Os moradores serão beneficiados com o novo horário de serviço. O atendimento descentralizado também vai desafogar a UPA 24h JK, que irá se preocupar com demandas mais graves”, relatou Leandro Hungria.

De acordo com a proposta do vereador, o posto também deve funcionar 24h nos finais de semana e feriados. A Indicação Legislativa foi enviada à Prefeitura para que a solicitação seja atendida.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: