Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Identificadas as vítimas do desabamento de prédio em Nilópolis

Na manhã deste domingo (24) o município de Nilópolis foi abalado por mais uma tragédia. No prédio de três andares que desabou no bairro de Olinda viviam duas famílias. Em uma delas, além da perda material, também houve a perda do bem mais valioso. Gustavo Loureiro Amorim de 26 anos não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida sob os escombros.

GIOVANNA
Giovanna Amorim, irmã de Gustavo, foi resgatada com vida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Foto: Acervo Pessoal / Facebook

 

Gustavo e a irmã, Giovana Amorim de 19 anos, moravam no primeiro pavimento com a mãe, que no momento do desabamento não estava no apartamento. Com eles também vivia uma cadelinha, que até o fechamento desta edição não havia informações sobre o seu paradeiro.

VÍTIMAS
Nilceia Souza, 62 anos é resgatada dos escombros. Foto: Reprodução da TV Globo

 

Dois andares acima moravam Jorge Brandão de 54 anos e Nilceia Souza de 62 anos. O casal e a jovem Giovana Amorim foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Apesar da gravidade do incidente, Nilceia foi resgatada por populares, antes mesmo da chegada dos homens do Corpo de Bombeiros e saiu caminhando.

O estado de saúde das demais vítimas ainda inspira cuidados.

Situação regular

A Prefeitura de Nilópolis informou ao G1 que o prédio de três andares estava em situação regular. Apesar disso, não há informações se foram feitas obras que possam ter desestabilizado a estrutura.

O secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, disse que só vai encerrar as buscas após a varredura com cães:

“O protocolo do Corpo de Bombeiros é só encerrar as buscas somente com a varredura dos cães. Já conversamos com vizinhos, inclusive com as vítimas que foram removidas para o hospital, e elas afirmam que só havia quatro pessoas no prédio e um cachorro. E o Corpo de Bombeiros só vai encerrar só com a varredura com os cães”, detalhou.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: