Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Jovem morre em desabamento de prédio em Nilópolis

Um prédio de quatro pavimentos desabou no bairro de Olinda, na manhã deste domingo (24). Um casal de idosos e dois jovens estavam no local no momento em que houve o colapso.

Bombeiros do quartel de Nilópolis chegaram ao local e com a ajuda de militares de outros dois grupamentos iniciaram o trabalho de resgate das vítimas. Três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e apenas um jovem não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.

Segundo testemunhas, duas famílias moravam no edifício localizado na Rua Coronel José Muniz 808, próximo a estação do bairro. O imóvel tinha um apartamento por andar. No primeiro, uma mulher e um casal de filhos; no terceiro, um casal de idosos. O segundo pavimento estava vazio e iria ser ocupado neste domingo. O prédio ainda tinha um terraço.

PRÉDIO

Imagem mostra o prédio que desabou. Foto: Reprodução/Google StreetView

Populares contaram ainda que na última semana uma rachadura na lateral do prédio pode ser vista.

“Deixava meu carro no estacionamento que tinha ao lado e pude ver que uma rachadura bem grande surgiu, cheguei a falar com vizinhos sobre, mas não deu tempo de resolverem”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Por causa da chuva no meio da manhã, os trabalhos da Defesa Civil foram dificultados. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na área pouco antes das 10h para ajudar na retirada do corpo do jovem e a Guarda Civil da cidade isolou a região do prédio. As estruturas residenciais do lado do desabamento sofreram danos, assim como comércios que ficavam na Rua Coronel José Muniz e foram atingidos pelos escombros.

Agentes da Defesa Civil de Nilópolis e da Guarda Civil Municipal estão no local colaborando com a ação dos Bombeiros. Feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, vitimas: Jovem de 19 anos, idosos de 54 e 62 ferimentos sem gravidade.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: