Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeitura de Nilópolis prestará assistência aos familiares do prédio que desabou em Olinda

A Prefeitura de Nilópolis informou em nota, divulgada no final da manhã deste domingo (24), que o prédio que desabou na Rua Coronel José Muniz, 808, em Olinda, existe há 22 anos e estava legalizado junto à Secretaria de Obras. O secretário Flávio Vergueiro garantiu que, além das perícias que serão realizadas pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros, a Prefeitura também fará uma investigação sobre as causas do acidente, que vitimou Gustavo Loureiro Amorim, 26 anos, e causou ferimentos leves em outras três pessoas.

PREFEITURA
Equipe da Prefeitura está no local. Foto: Divulgação

 

Ainda de acordo com a nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social vai acompanhar os feridos Giovana Amorim, 19 anos, Nilcéa Vital de Souza, 60 anos, e Jorge Luiz dos Santos Brandão, 54 anos, para que, caso não possam ir para a casa de parentes, recebam o aluguel social, no valor de R$ 400,00. Também ficou garantida que a Secretaria de Desenvolvimento Social irá garantir a isenção de pagamento do sepultamento do corpo de Gustavo Amorim.

A Guarda Municipal isolou a área para que cerca de 30 bombeiros dos quartéis de Nilópolis e Nova Iguaçu, além do Grupamento de Busca e Salvamento, com sete viaturas, pudessem fazer a varredura do local. O secretário de estado de Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, foi de helicóptero até o local para a acompanhar pessoalmente a operação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: