Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Casa da Terceira Idade entra no clima de Halloween com festa temática

Confraternização contou com apresentação de carimbó.

Com direito a decoração temática, fantasias e apresentação de dança, a Casa da Terceira Idade de Nova Cidade foi cenário para festa de Halloween na tarde desta segunda-feira, organizada pela diretora Cláudia Trinta e as participantes.

A decoração cheia de aranhas e morcegos de cartolina, foi feita pelas participantes das aulas de artesanato oferecidas pela casa, segundo Cláudia. “Os enfeites foram elas que produziram nas aulas de artesanato durante o mês de outubro. Elas topam tudo aqui!“, contou a diretora, que foi caracterizada de bruxinha para a confraternização.

A animação ficou por conta da apresentação de carimbó, ideia da aluna Vera Regina, 67 anos, frequentadora assídua da casa. “Eu ensaio com a professora Ivana, e como aqui a gente tá sempre animado, foi ótimo depois de tanto tempo poder dançar e se apresentar aqui“, contou ela.

Além desse tipo de dança, a professora Ivana Sampaio levou também o que ela e as alunas nomearam de ‘dança da bruxa’, com coreografia inspirada na música Thriller do cantor Michael Jackson. “Para ficar no tema da festa escolhi essa música, e adaptei alguns movimentos por conta da nossa idade“, explicou a professora, que dá aula de carimbó voluntariamente em sua casa.

Uma das integrantes, Esmeralda Gama, completou 78 anos nesta segunda-feira e celebrou dançando. “Hoje é meu aniversário e eu adorei essa festa, gostei muito de comemorar aqui, frequento aqui há muito tempo e a Casa da Mulher também“, relatou ela, que comemorou o aniversário se apresentando.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: