Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Casa da Terceira Idade entra no clima de Halloween com festa temática

Confraternização contou com apresentação de carimbó.

Com direito a decoração temática, fantasias e apresentação de dança, a Casa da Terceira Idade de Nova Cidade foi cenário para festa de Halloween na tarde desta segunda-feira, organizada pela diretora Cláudia Trinta e as participantes.

A decoração cheia de aranhas e morcegos de cartolina, foi feita pelas participantes das aulas de artesanato oferecidas pela casa, segundo Cláudia. “Os enfeites foram elas que produziram nas aulas de artesanato durante o mês de outubro. Elas topam tudo aqui!“, contou a diretora, que foi caracterizada de bruxinha para a confraternização.

A animação ficou por conta da apresentação de carimbó, ideia da aluna Vera Regina, 67 anos, frequentadora assídua da casa. “Eu ensaio com a professora Ivana, e como aqui a gente tá sempre animado, foi ótimo depois de tanto tempo poder dançar e se apresentar aqui“, contou ela.

Além desse tipo de dança, a professora Ivana Sampaio levou também o que ela e as alunas nomearam de ‘dança da bruxa’, com coreografia inspirada na música Thriller do cantor Michael Jackson. “Para ficar no tema da festa escolhi essa música, e adaptei alguns movimentos por conta da nossa idade“, explicou a professora, que dá aula de carimbó voluntariamente em sua casa.

Uma das integrantes, Esmeralda Gama, completou 78 anos nesta segunda-feira e celebrou dançando. “Hoje é meu aniversário e eu adorei essa festa, gostei muito de comemorar aqui, frequento aqui há muito tempo e a Casa da Mulher também“, relatou ela, que comemorou o aniversário se apresentando.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais