Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Equiparação Salarial dos Agentes de Trânsito é alvo de indicação na Câmara de Nilópolis

Na última quarta-feira (20), um assunto muito discutido pelos servidores municipais ligados ao setor de transportes, a questão do Adicional de Risco de Vida (ARV), foi alvo de indicação legislativa do Vereador Álvaro Cunha Ramos (Avante).

“Tenho sempre recebido representantes da categoria dos Agentes de Trânsito em nosso Gabinete desde o início do mandato, muito por conta de ser membro da Comissão de Transportes e essa reivindicação do Adicional de Risco de vida é recorrente. O ARV para a categoria é uma necessidade, pois eles estão todos os dias nas ruas sujeitos a acidentes externos”, apontou o Vereador.

VEREADOR ALVARO DA CUNHA RAMOS
Vereador Álvaro da Cunha Ramos (Avante). Foto: Divulgação

 

Na indicação n°. 835/2021, lida em plenário e encaminhada ao Prefeito Abraão David Neto (PL), o vereador ampara a solicitação na Lei Municipal 6401/2013 , que garante este benefício a demais servidores públicos.

“Nosso papel é legislar e buscar mecanismos para a melhoria dos nossos serviços públicos e também para os funcionários municipais. Já existe uma lei de 2013 que institui esse adicional para determinadas categorias e os Agentes de Trânsito, infelizmente, não foram contemplados à época. Vale lembrar que neste ano já conquistamos inúmeras vitórias, dentre elas, o novo fardamento municipal para os agentes. Item importantíssimo também para sua segurança. Contamos mais uma vez, com a sensibilidade do Prefeito para que o ARV seja concedido aos profissionais”, concluiu o parlamentar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: