Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Guardas municipais de Nilópolis participam de treinamento e aprendem a usar arma de fogo

Nesta semana, 15 agentes da Guarda Municipal de Nilópolis participaram do Curso Tático de Nivelamento Operacional. A atividade faz parte do Programa Anual de Instrução Profissional em Segurança Pública (PAIPS), criado este ano por Esmar França, secretário municipal de Segurança Pública, e que tem como objetivo aprimorar o efetivo da Guarda Municipal da cidade.

Uma parceria da Secretaria de Segurança Municipal de Nilópolis com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), o curso de capacitação foi realizado no Centro de Instrução Especializada (CIESP), localizado no Completo Penitenciário de Gericinó, que é coordenado pelo Inspetor Sr. Firmino, da Polícia Penal.

Os agentes tiveram como disciplinas: armamento e tiro de calibre 12 e PT .40, abordagem a veículos, algemaçāo e condução, adestramento em área de risco e conduta de Patrulha.

Os instrutores eram do Grupo de Intervenções Táticas (GIT) e do Serviço de Operações Especiais da Polícia Penal (SOE).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: