Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Vereador solicita instalação de radares de velocidade e de avanço de sinais em Nilópolis

O vereador Leandro Hungria (Solidariedade) apresentou três indicações na Câmara Municipal de Nilópolis voltadas para oferecer mais segurança no trânsito de Nilópolis.

Registradas sob os números 697, 698 e 699/2021, as indicações solicitam a implantação de radares eletrônicos para inibir o avanço de semáforos e o desrespeito à velocidade máxima permitida nas ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, vias que cortam o município e servem de ligação entre Nilópolis e as cidades de Mesquita e Rio de Janeiro.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

“Sabemos que o movimento de veículos aumentou bastante nessas duas vias e também cresceu o desrespeito desses motoristas aos semáforos e ao limite de velocidade, o que coloca em risco os pedestres e os próprios motoristas. Entendo que a medida deva ser adotada como meio para conscientizar aqueles condutores que não aceitam respeitar as leis”, justificou o vereador.

As indicações legislativas foram lidas, aprovadas por unanimidade no Plenário Vereador Orlando Hungria e encaminhadas ao prefeito Abraão David Neto.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais